Colônias de praia: inscrições para a temporada começam nesta quinta-feira (25)

Já está no ar o edital que estabelece as regras para a utilização das colônias de praia do Sinditest-PR durante a próxima temporada de verão. As inscrições para a sede de Itapoá, em Santa Catarina, e Shangrilá, no litoral do Paraná, começam hoje e se encerram às 10 horas do dia 06 de dezembro. O sorteio será realizado nesta mesma data, às 14h, na sede administrativa do Sindicato. Ele será público e poderá ser acompanhado por qualquer pessoa sindicalizada ou pelos seus representantes.

“Pedimos que os filiados e as filiadas leiam o edital com atenção para que não aconteçam equívocos. Estamos felizes com a reabertura, reestruturamos todos os nossos processos para que essa temporada seja a melhor possível. Depois de momentos tão difíceis, nossos TAEs merecem desfrutar deste descanso. Ressaltamos também que, para o bem de todas e todos, seremos rigorosos com as medidas de prevenção à COVID-19, portanto exigiremos que os hóspedes apresentem o comprovante de vacinação completo”, explica Máximo Dias Colares, coordenador de administração e finanças do Sindicato.

Inscrições

A inscrição para utilização das Colônias de Praia deverá ser realizada respeitando o calendário. O formulário, disponível no site e também na recepção, deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado pelo sindicalizado. Filiadas e filiados do interior deverão enviar o documento digitalizado e assinado para o e-mail [email protected]. Já os associados que residem em Curitiba precisam, obrigatoriamente, comparecer ao Sindicato para formalizarem a inscrição.

Os sorteados contemplados para as vagas deverão realizar o pagamento das diárias e taxas em parcela única nos dias 7 e 8 de dezembro até às 18h, na Sede Administrativa da entidade.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital na íntegra.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR