Colônias de Praia: inscrições abertas para os sorteios da temporada 2022/2023

A direção do Sinditest-PR comunica aos seus filiados e filiadas que o edital que estabelece as regras de utilização das colônias de praia para a temporada 2022/2023 já está disponível no site da entidade.

As inscrições para ambas as sedes – em Shangrilá, no litoral do Paraná, e em Itapoá, Santa Catarina – começam hoje e terminam no dia 1° de dezembro. Devido à alta demanda, um sorteio entre os inscritos será realizado no dia 02 de dezembro para a distribuição das vagas. Ele será público e poderá ser acompanhado por qualquer pessoa sindicalizada ou por seus representantes.

Uma boa notícia para a categoria: apesar da inflação, não houve alteração tarifária em relação ao ano anterior – as diárias para filiados, dependentes, acompanhantes e convidados permanecem custando R$20 por pessoa e crianças até cinco anos estão isentas do pagamento.

“Existe uma expectativa muito grande da categoria, temos certeza que será mais uma temporada com muita alegria e diversão para o nossos filiados. Pedimos encarecidamente que todos leiam as regras e em caso de dúvidas procurem a administração do Sindicato”, afirmou o coordenador Marcello Locatelli.

Ele completa: “reforço, mais uma vez, a necessidade de lembrarmos que estamos novamente passando por um momento de alta nos casos de Covid-19. Reforçamos nossos protocolos em todas as sedes, incluindo as de praia, portanto pedimos a colaboração de todos os hóspedes para que possamos evitar a contaminação no período de férias”, finalizou.

Clique aqui e leia o edital.

Para acessar o regulamento clique aqui.

Para baixar a ficha de inscrição clique aqui.

Conheça a sede de Shangrilá

Conheça a sede de Itapoá