Chapa 1 “Sindicato é Pra Lutar” é eleita com 50,2% dos votos

Por volta das 6h30 da sexta-feira, 13, após a apuração voto a voto ao longo da madrugada, foi anunciada a vitória da chapa 1 “Sindicato é Pra Lutar, ligada à CSP-Conlutas, com 50,2% do total de votos válidos. A chapa 3, independente, ficou em segundo lugar com 25,52% dos votos e a chapa 2, ligada à CUT, ficou em terceiro com 24,8%.

Tanto a votação quanto a apuração ocorreram de forma democrática e com transparência. A Comissão Eleitoral foi eleita em assembleia pelos trabalhadores da base e conduziu o processo com integridade. Larissa Piazzetta Gysi, membro da comissão, parabenizou a categoria pela grande participação e agradeceu a toda Comissão Eleitoral pelo trabalho desenvolvido. “Tudo ocorreu tranquilamente, o processo foi o melhor organizado e transparente da história do Sinditest. A categoria está de parabéns”.

Candidatos e apoiadores das chapas acompanharam a apuração

Conselho Fiscal

A chapa 1 foi a única a apresentar candidatos (as) para o Conselho Fiscal da entidade. o Conselho eleito tem como membros titulares Rufina Roldan, Maurício Becher, Célia Regina de Jesus, Ivan de Oliveira Ilheo, Rosangela de Araújo, Raul Carmelo, Aparecida de Sousa e Ednéia Pereira.

Confira AQUI o resultado das eleições para diretoria de todas as urnas.

Adriana Possan