Centrais sindicais convocam para 29 de maio novo Dia Nacional de Paralisação e Manifestações rumo à Greve Geral

Dia 29 de maio é Dia Nacional de Paralisação e Manifestações. A data, definida em reunião realizada nesta quarta-feira (6) em São Paulo, está sendo convocada pelas centrais sindicais CSP-Conlutas, CTB, CUT, Intersindical-CCT, UGT e Nova Central.

As bandeiras de luta são contra o projeto de lei 4330, que institucionaliza a terceirização no país, as medidas provisórias 664 e 665, que atingem o seguro-desemprego, o auxílio-doença e aposentadorias, o ajuste fiscal e em defesa dos direitos e da democracia.

Há consenso entre essas entidades de que para barrar os ataques do governo e do Congresso Nacional aos direitos trabalhistas é preciso colocar os trabalhadores na linha de frente dessa batalha. Para isso, a unidade dos que representam a classe trabalhadora é fundamental.

No dia 15 de abril o sidicato esteve nas ruas de Curitiba! Paralisação Nacional contra o PL 4330!

Estão previstas mobilizações em diversos setores estratégicos do país. O objetivo é repetir e ampliar as paralisações, manifestações e atos que ocorreram no último dia 15 de abril, também convocado por essas entidades, em que milhares de trabalhadores atenderam ao chamado de luta e pararam o Brasil.

Na avaliação da CSP-Conlutas, os trabalhadores demonstram disposição de ir às ruas. Segundo o dirigente Atnágoras Lopes, presente à reunião, em quase todos os estados da federação houve atrasos, bloqueios de vias, greves, paralisações e manifestações unitárias em protesto contra a terceirização e a retirada de direitos. “Vamos repetir e ampliar essas lutas, rumo à Greve Geral”, reforçou, defendendo a necessidade da Greve Geral.

Estavam presentes na reunião pela CSP-Conlutas Atnágoras Lopes e Luiz Carlos Prates, o Mancha.

Plenária ampliada – Na próxima segunda-feira (11) está sendo convocada uma plenária com a participação, além das centrais sindicais, dos movimentos sociais e populares para organizar ações conjuntas no dia 29. A reunião ocorrerá na sede da UGT, em São Paulo, às 10h.

*foto Adriana Possan

Fonte: CSP-Conlutas

1. En iyi leke kremi alarak cildinizdeki cilt tonu farklılıklarına
    son verebililrsiniz, Dünya çapında satışa sunulan hc
    care leke kremine sahip olmak
    sadece bir tık uzakta.. Yaz gelmeden cilt tonu farklılıklarına en iyi leke kremi markası ile son ver!

Leke kremi ; Leke KreMi

2. Hello there, I found your website by means of Google whilst looking for a comparable subject, your website
    came up, it looks great. I have bookmarked it in my google bookmarks.

Hi there, simply was aware of your blog thru Google,
    and found that it is truly informative. I am gonna be careful for brussels.
    I will be grateful should you proceed this in future.
    Many people will likely be benefited out of your writing.
    Cheers!

3. Hi would you mind sharing which blog platform you’re using?
    I’m going to start my own blog in the near future but I’m
    having a hard time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your design seems different
    then most blogs and I’m looking for something unique.
    P.S Sorry for getting off-topic but I had to ask!

4. Hello there I am so happy I found your blog, I really found
    you by mistake, while I was researching on Yahoo for something else, Anyways I am here now and would just
    like to say kudos for a remarkable post and a all round interesting blog (I also
    love the theme/design), I don’t have time to browse it all at the moment but I have saved it and
    also added your RSS feeds, so when I have time I will be
    back to read a great deal more, Please do keep up the awesome work. https://www.herpessymptomsinmen.org/where-to-buy-hydroxychloroquine/

5. Pingback: cytotmeds.com

6. Greetings from Colorado! I’m bored to death at work so I decided to browse your site on my iphone
    during lunch break. I enjoy the information you provide here and can’t wait to take a look
    when I get home. I’m amazed at how fast your blog loaded on my
    cell phone .. I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyways, amazing blog! http://droga5.net/

7. Pingback: cheap prednisone

8. Pingback: doctors are prescribing hydroxychloroquine

9. Pingback: how effective is priligy

10. Pingback: priligy 50 mg for sale

11. Pingback: albuterol nebulizer dosage for infants

12. Pingback: will trump take hydroxychloroquine

13. Pingback: hydroxychloroquine for malarial side effects

14. Pingback: happy family ivermectil

15. Pingback: priligy 30 mg tablet us

16. Pingback: plaquenil clav

17. Pingback: cephalexin and stromectol together

18. Pingback: cephalexin and stromectol

19. Холостячка 2 сезон https://bit.ly/39ioLkW Смотреть онлайн шоу Холостячка 2 сезон на СТБ.
    Пост шоу можно смотреть тут. Холостячка стб 2 сезон 1-2 серия

20. Консультация Психолога – Профессиональная поддержка.
    Консультация у психолога Індивідуальні консультації.
    Консультация по Skype. Консультация и лечение психотерапевта (психолога) Консультация психолога.
    Услуги психолога. Услуги консультации психолога.

21. Український важковаговик Олександр Усик (18-0-0, 13 ko) зустрінеться в чемпіонському поєдинку за титули wbo, ibo, ibf із британцем Ентоні Джошуа (24-1-0, 22 КО).Поєдинок заплановано на 25 вересня на стадіоні Тоттенгем Готспур Арена в Энтони Джошуа Александр Усик Обсуждение:Энтони Джошуа — Александр Усик. Эта статья содержит текст, переведённый из статьи Anthony Joshua vs. Oleksandr Usyk из раздела Википедии на английском языке. Список авторов находится на