Centrais Sindicais convidam para Audiência Pública sobre Reforma da Previdência

im130

Nesta sexta-feira (31), às 9 horas, será realizada audiência pública do Senado Federal sobre a Reforma da Previdência (PEC 287), no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. Em organização conjunta das centrais sindicais, do Senado federal e de outras entidades, a reunião irá analisar os efeitos que as mudanças no sistema da aposentadoria terão na vida da população brasileira.

São presenças confirmadas a senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), os senadores Roberto Requião (PMDB/PR), Álvaro Dias (PV/PR) e Paulo Paim (PT/RS) e o ex-ministro da Previdência Social Carlos Eduardo Gabas. O Sinditest convida sua base para participar da audiência pública e discutir os impactos do desmonte da Previdência Social.

Nenhum Direito a Menos!

#ForaTemer #AposentadoriaFica #TemerSai