#CampanhaSalarial: Próxima rodada da mesa de negociação será realizada amanhã (10)

As negociações com o governo federal sobre o reajuste salarial das servidoras e dos servidores do Executivo continuam! O Fonasefe recebeu confirmação da nova data da 3ª rodada da Mesa de Negociação Permanente, que ocorrerá amanhã, às 14h30, sexta-feira (10), no Bloco F da Esplanada dos Ministérios, conforme informado pela Secretária de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho.

A Fasubra, em parceria com as demais entidades do funcionalismo, está organizando uma vigília durante a reunião para pressionar a gestão pela valorização dos serviços públicos e, principalmente, da categoria, destacando que o reajuste salarial emergencial não é despesa, mas sim investimento.

A direção do Sinditest-PR e as delegadas e os delegados eleitos para a Plenária da Federação estão em Brasília e também participarão da mobilização representando as técnicas e os técnico-administrativos em educação da base do Sindicato.

Assista ao vídeo e confira o informe do coordenador Evandro Castagna!

#SemprenaLuta #JuntocomAcategoria

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR