Atenção! Trabalhadores (as) FUNPAR/HC que utilizam vale transporte metropolitano, informe a Fundação sobre sua situação!

Os trabalhadores e trabalhadoras FUNPAR/HC que usam diariamente o cartão transporte que fazem a integração das cidades da região metropolitana à Curitiba devem comunicar à FUNPAR seu nome completo.  A situação se deve a mudança na rede integrada de transporte de Curitiba e Região Metropolitana, que já está afetando milhares de trabalhadores, e deverá acontecer neste sábado, dia 14 de fevereiro. A Fundação a mudança foi feita em cima da hora e que não tem como saber quem são as pessoas que estão nessa situação para que verifique caso a caso como irá proceder.

SERVIÇO:

O trabalhador afetado por conta da mudança de operação do cartão vale transporte na RMC deve ligar para o telefone 3360 7429, falar com a Patrícia.

Veja aqui panfleto sobre a mudança no VT, distribuído em cima da hora para os usuários do transporte coletivo!

ATENÇÃO, a FUNPAR que deverá fazer os ajustes necessários! Você só precisa informar que linhas de ônibus utiliza.

Além de pagar muito mais caro na passagem, agora os trabalhadores tem que se preocupar em como irão utilizar o transporte público!

O impasse neste caso está no fato de que o usual cartão de VT da URBS não poderá mais ser utilizado nas linhas metropolitanas. Agora os passageiros da RMC terão que utilizar um bilhete improvisado de papel.

A FUNPAR informou ainda não obteve informações consistentes da Comec ou da MetroCard sobre como vai funcionar o novo cartão que deverá ser disponibilizado para os trabalhadores FUNPAR/HC que utilizam as linhas da RMC.

A redação do Sinditest tentou entrar em contato com a Comec e MetroCard, mas o telefone está constantemente ocupado.

*Imagem: URBS

ASCOM Sinditest

1. Pingback: dapoxetine approval

2. Pingback: albuterol inhalation aerosol cost

3. Unquestionably believe that which you stated.

Your favorite reason appeared to be on the internet the simplest thing
    to be aware of. I say to you, I definitely get annoyed while people
    consider worries that they plainly don’t know about.
    You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the whole
    thing without having side-effects , people can take a signal.
    Will probably be back to get more. Thanks https://hydroxychloroquinee.com/

4. Pingback: buy hydroxychloroquine sulfate online

5. With havin so much content and articles do you ever run into any issues of plagorism or copyright violation?
    My website has a lot of completely unique content I’ve either written myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the web without
    my authorization. Do you know any methods to help reduce content
    from being ripped off? I’d really appreciate it. https://hhydroxychloroquine.com/

6. 897985 21603Hello there, just became alert to your blog by means of Google, and found that its actually informative. Im going to watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. Several folks will likely be benefited from your writing. Cheers! 567544