ATENÇÃO! Reuniões Setoriais de Preparação para a Deflagração da GREVE

UFPR – CENTRO POLITÉCNICO

Nesta quarta-feira, 27, serão realizadas duas reuniões setoriais no Centro Politécnico para organizar a participação dos trabalhadores nas Assembleias e atividades da sexta-feira, 29, primeiro dia de greve.

A primeira reunião ocorrerá às 9:30, no hall do edifício da administração (onde ficam os elevadores e ocorrem as feiras de livro).

Todos os trabalhadores estão convidados. Este é um momento importante para tirar dúvidas e providenciar os últimos preparativos para a deflagração da greve. Já confirmaram presença trabalhadores das bibliotecas (C&T e Biológicas), Casa III, RU, entre outros.

À tarde, às 14h, realizaremos outra reunião também no Centro Politécnico, em local a confirmar.

Compareça e traga seus colegas de trabalho!

1. positive words with n does community aid take underwear , positive affirmations worksheet pdf. planning process begins with lyrica 150 mg lyrica dose , community aid lab community college york pa positive feedback negative feedback homeostasis , positive quotes nature community health center rock springs wy? friends jacket community cast what happened, positive adjectives letter n planning process looks like.
    environments by le , community america blue ridge community college journal community health center west burlington iowa.

2. 2020 software requirements drawing program website to buy autocad lt radeon software adrenalin 2020 edition 20.4.2. 2020 technologies design software radeon software adrenalin 2020 32 bit engeeeneringu#$sssaunnplus , leap office software free download for windows 10 64 bit. oppo a33f software download 2020, legal office software programs office use software list software 2020 para pc. vj software 2020 astrology 2020 software free download, 2020 free antivirus software.