Assembleia Geral discutirá pauta dos TAEs para o novo governo nesta quarta-feira (23)

Discutir a conjuntura, os informes, bem como a pauta da categoria que será apresentada ao novo governo federal. Estes são os objetivos da próxima Assembleia Geral do Sinditest-PR, que será realizada nesta quarta-feira (23), a partir das 9h30, no Anfi 100 (Rua General Carneiro, 460). Na ocasião, os participantes também elegerão os delegados e delegadas para a Plenária da Fasubra, marcada para segunda semana de dezembro. Todas e todos estão convocados a participar! Avise os seus colegas!

Assembleia Geral do Sinditest-PR

Quando? 23 de novembro, quarta-feira
1ª chamada às 9h30 | 2ª chamada às 10h
Local: Anfi 100 da UFPR (Rua General Carneiro, 460)
Pauta:
1) Conjuntura e pauta da categoria que será apresentada ao novo governo federal (incluindo novos concursos públicos, recomposição salarial, de auxílios e melhoria da carreira PCCTAE);
2) Eleição de delegados e delegadas para Plenária da Fasubra (8, 9 e 10/12/2022);
3) Informes.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR