Assembleia Geral acompanha audiência sobre representação da Funpar/HC na próxima terça (12)

O Sinditest convoca todos os seus filiados e filiadas para a próxima assembleia geral da categoria, cujo ponto de pauta irá discutir e acompanhar a Audiência sobre a representação dos trabalhadores da Funpar/HC pelo Sindicato. A concentração está marcada para às 7 horas do dia 12 de fevereiro, terça-feira, no hall do HC. Além de café da manhã, a programação da mobilização inclui também uma oficina de cartazes.

A participação e o apoio dos trabalhadores e trabalhadoras dos demais vínculos e instituições – RJU, EBSERH, UFPR, UTFPR e UNILA – é fundamental para fortalecer ainda mais a luta dos colegas da Funpar, que reivindicam o Sinditest como representante histórico e legítimo da categoria.

Vale lembrar que os funcionários fundacionais, mobilizados e aguerridos, sempre estiveram na linha de frente de importantes conquistas que beneficiaram todo o conjunto dos trabalhadores que compõem a base do nosso sindicato.

Avise os seus colegas e participe!