ACT e Imposto Sindical são pautas de Assembleia da Funpar

Discutir assuntos de interesse dos trabalhadores e trabalhadoras da Funpar, como o Acordo Coletivo e a Devolução do Imposto Sindical. Esta é a proposta de Assembleia da Categoria convocada para o dia 16 de agosto, próxima quarta-feira, na sala 2 do Hospital de Clínicas.

Com primeira chamada agendada para às 10 horas, o encontro é uma ótima oportunidade para que os trabalhadores e trabalhadoras fundacionais fiquem por dentro dos informes e esclareçam suas dúvidas sobre o novo Acordo. O ACT está disponível para consulta online no site do Sindicato. Clique aqui e acesse!

Silvia Cunha,
Assessoria de Comunicação e Imprensa Sinditest-PR

1. Pingback: free subscription dating sites in south africa

2. Hi there just wanted to give you a quick heads up. The words in your content
    seem to be running off the screen in Ie.
    I’m not sure if this is a formatting issue or
    something to do with internet browser compatibility but I thought I’d post to let you know.
    The design and style look great though! Hope you get the issue resolved soon. Cheers http://ciaalis2u.com/

3. Снова для Вас шестнадцать топовых сериалов
    для фанатов драмы. Чики смотреть онлайн все сезоны, все серии.
    Находите по дате выхода, Сериалы жанра “Ужасы”.
    Аналогично мы вам предлагает библиографию каналов UA:Перший, HD Москва-24, 4K CNN, прямой эфир НТН, трансляция Новый канал.