Assembleia do SiBi elege comissão eleitoral

0

A nova comissão eleitoral do Sistema de Bibliotecas (SiBi) foi eleita em assembleia setorial realizada na manhã desta segunda-feira (6), no auditório da Biblioteca de Humanas, na Reitoria da UFPR. Foram eleitos como titulares os(as) técnicos(as) Diego, da Biblioteca de Jurídicas; Otávio, da Biblioteca Central; Rute, da Biblioteca de Toledo; Luciano, da Biblioteca de Humanas; e Vilma, da Biblioteca de Ciência e Tecnologia. Como suplentes, foram eleitos(as) Lília, da Biblioteca de Saúde; Marcos, da Biblioteca de Biológicas; e Conceição, da Biblioteca de Saúde – Botânico.

No início da assembleia, foi votado o regimento para escolha da comissão eleitoral. Os(as) presentes definiram, entre outros critérios, que técnicos(as) em cargo de chefia não poderiam ser eleitos(as). Foi estabelecido que dois titulares e um suplente serão indicados(as) pela Reitoria.

Também foi definido que as entidades de classe – Sinditest, DCE e Apuf-PR – serão convidadas a enviar um representante com direito a voz (somente a voz, sem voto) para acompanhar os processos.

O resultado da votação será entregue por meio de ofício à Reitoria da UFPR.

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X