Apuração das urnas será realizada amanhã (28) na Sede Administrativa

A apuração dos votos da eleição para Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sinditest-PR será realizada amanhã (28), na Sede Administrativa, a partir das 21h, logo após o encerramento da urna do Complexo Hospital de Clínicas.

O escrutínio será feito por quatro mesas apuradoras, compostas por um membro da comissão eleitoral e dois escrutinadores representantes de cada chapa.

Concorrem à próxima gestão sindical, Chapa 1 – Unidade para Avançar e Chapa 2 – Resgate: Oposição e Luta. Ao todo, 15 pessoas de cada chapa (candidatos ou por estes indicados) poderão acompanhar a apuração presencialmente, somados aos membros da comissão eleitoral e apoio administrativo, conforme previsto no edital publicado pela Comissão Eleitoral.

Para os filiados e filiadas interessados em acompanhar o escrutínio, o Sindicato transmitirá o andamento da apuração até o fim da contagem dos votos pelo canal do Youtube do Sinditest-PR.