Abertas as inscrições para a Chefia de Enfermagem do HC

0

im11

 

Atenção técnicas e técnicos administrativos! Termina nesta sexta-feira, dia 27, às 18h, o prazo para a candidatura ao cargo de Chefia da Divisão de Enfermagem do Hospital de Clínicas e da Maternidade Victor Ferreira do Amaral. Por meio de uma consulta, que será realizada no dia 02 de fevereiro, as equipes de enfermagem poderão indicar as novas chefias.

De acordo com o edital, estão aptos ao cargo, técnicas e técnicos efetivos de nível superior ocupando o cargo de enfermeiro(a). É necessário ainda ter vínculo empregatício RJU ou EBSERH e seguir todas as etapas do processo (entrega e apresentação da proposta de trabalho).

Serão selecionados os(as) três candidatos(as) mais votados para cada unidade (HC/MVFA), que serão convocados pela Superintendência do Complexo Hospital de Clínicas para entrevista e análise da documentação.

Apesar do avanço que a iniciativa de consulta às equipes representa, o método descrito no edital, na perspectiva dos profissionais da instituição, não é o mais justo, à medida que deixa nas mãos da administração o poder decisório. As equipes de enfermagem esperam alterações nas regras da votação, com a mudança para eleições diretas.

Inscrições

Os interessados e interessadas ao cargo deverão enviar um formulário de inscrição contendo nome completo, vínculo empregatício, setor de trabalho e unidade do complexo ao qual gostaria de concorrer a vaga, para o e-mail [email protected] até às 18h do dia 29 de janeiro. A documentação solicitada no edital deverá ser entregue para Comissão Organizadora até o dia 31 de janeiro, às 10 horas, no Auditório do Setor de Ciências da Saúde.

Vale lembrar que é imprescindível a todos os inscritos e inscritas a apresentação oral e a entrega por escrito de suas propostas de trabalho para equipe de enfermagem do HC/MVFA.

Clique aqui e confira o regulamento.

Silvia Cunha
Assessoria de Comunicação e Imprensa Sinditest-PR

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X