A luta continua e a pressão tem surtido efeito!

Nossa categoria é aguerrida, não desiste fácil! Grandes conquistas que beneficiaram milhares de trabalhadoras e trabalhadores da UFPR, UTFPR, Unila e Hospital de Clínicas foram frutos do nosso empenho e articulação. Por isso, confiantes na vitória, permaneceremos mobilizados pela recomposição salarial emergencial de 19,99%. Reajuste não é aumento, é direito!

Junto das demais carreiras do funcionalismo, exigimos do governo federal a imediata abertura das mesas de negociação. O índice de 5% é uma afronta – buscamos a recomposição de, no mínimo, a inflação dos últimos três anos. Necessitamos, enquanto categoria, de uma proposta oficial. Esperamos de Jair Bolsonaro um pouco de dignidade, lutaremos por respostas.

Nas nossas instituições, é hora de intensificarmos as ações e exigirmos das Reitorias que avancem no atendimento das pautas locais. Nossa bandeira de luta, além da campanha salarial, é por respeito!

É preciso aumentar a mobilização! Só a luta muda a vida!

#RecomposiçãoSalarialJá

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR