SINDITEST participa nesta sexta, 25, do Dia Nacional de Protestos

om34

Fortalecer a luta, esclarecer a sociedade e sensibilizar os parlamentares sobre as tentativas de retirada de direitos dos trabalhadores. Esta é a proposta do Dia Nacional de Protestos, Paralisações e Greves, convocado pelas centrais sindicais para esta sexta-feira, dia 25. A base do SINDITEST, em greve há quase um mês contra a PEC 55, que congela os investimentos em saúde e educação pelos próximos 20 anos, também vai aderir à data, que incorpora ainda o Dia Latino-americano Contra a Violência à Mulher, comemorado no mesmo dia.

Na programação local, está programada uma Assembleia Geral com mesa de debates contra a Violência às Mulheres, a partir das 9 horas na Tenda da Greve. Outra atividade para esta sexta-feira 25 é o III Grande Ato Contra a PEC 55, com concentração às 18h30 na Praça do Casal Nu – 19 de dezembro.  Vale ressaltar que todos os trabalhadores da base do Sinditest – UFPR, UTFPR, UNILA e Funpar/HC – estão convidados a participarem das atividades propostas.

A luta conta com você!

Clique aqui e confira a programação completa com todas as atividades programadas para o período de greve.

Silvia Cunha,
Assessoria de Comunicação e Imprensa Sinditest-PR