Assembleias gerais serão realizadas nos dias 24 e 25

Mais duas assembleias gerais serão realizadas nesta semana, na Tenda da Greve, no pátio da Reitoria da UFPR, conforme aprovado na assembleia geral de terça-feira (22). Na quinta-feira (24), com primeira chamada às 8h30 e segunda chamada às 9 horas, a base elegerá os delegados do novo Comando Nacional de Greve (CNG).

Será disponibilizado um telão para que os(as) trabalhadores(as) possam acompanhar a sessão temática do COUN da UFPR – que vai debater os impactos da PEC 55 na instituição.

om32

Na sexta-feira (25), com primeira chamada às 8h30 e segunda chamada às 9 horas, a base receberá informes sobre a caravana a Brasília e avaliará a sessão do COUN do dia anterior.

Por ocasião do Dia Latinoamericano e Caribenho de Luta Contra a Violência Contra as Mulheres, o Sinditest organizou um debate. Serão abordadas as violências que atingem as mulheres no geral, as mulheres negras e as mulheres LGBT – considerando também o restante da população LGBT, como gays afeminados e transexuais, que sofrem violência misógina.

om33

Participe!