Devolução do Fundo de Greve continua

im11

Os filiados e filiadas que ainda não solicitaram o ressarcimento do valor da mensalidade e do fundo de greve cobrados a mais pelo Serpro/Ministério do Planejamento nos contracheques de novembro de 2016 podem requerer o reembolso. Para isso, basta encaminhar o  formulário disponível no site para o e-mail [email protected], juntamente com os contracheques em que aparecem os valores indevidos. Serão devolvidas as quantias que excederam o aprovado em assembleia da categoria: 1% do vencimento básico destinado à mensalidade sindical e 1% do salário base destinado ao fundo de greve.

A solicitação pode ser feita ainda pessoalmente na sede administrativa do sindicato, na Avenida Agostinho de Leão Junior, 177, das 8 horas às 17 horas, de segunda à sexta-feira. Para que o estorno seja efetivado, é indispensável que a documentação exigida esteja completa.

Os depósitos serão realizados semanalmente, de acordo com os pedidos efetuados pela categoria (servidores e servidoras da UFPR). Para confirmar se o ressarcimento foi efetuado na conta informada, o Sinditest informa aos(às) filiados(as) a data do depósito, para que os interessados e interessadas confiram em seus extratos bancários.

Silvia Cunha
Assessoria de Comunicação e Imprensa Sinditest-PR