Assembleia de Prestação de Contas será realizada em abril

Devido às dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, este ano, a Assembleia de Prestação de Contas convocada pelo Conselho Fiscal do Sinditest-PR será realizada no mês de abril. A solicitação de extensão do prazo para entrega dos relatórios visa possibilitar que os documentos contábeis da entidade referentes ao exercício de 2021 sejam analisados e revisados pelos conselheiros de maneira minuciosa, visto que a data limite de 30 de março, prevista no estatuto do Sindicato, no atual contexto, é insuficiente para a finalização do parecer.

“O Conselho já está analisando as despesas, os recibos, tudo que for relacionado aos gastos da entidade. Em breve, os relatórios serão apresentados à categoria. Esta gestão, assim como o Conselho Fiscal, tem prezado para que tudo aconteça de modo muito transparente”, finaliza Máximo Dias Colares, coordenador de Administração e Finanças do Sindicato.

Contamos com a compreensão de todas e todos!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR