5 atrações culturais gratuitas para o seu fim de semana

0

Técnica e técnico da base do Sinditest, o fim de semana está chegando, por isso selecionamos cinco atrações culturais gratuitas para que você possa aproveitar o seu merecido descanso. Confira!

Visite museus famosos

Você sabia que vários museus do mundo disponibilizam visitas online gratuitas? Isso mesmo! Conheça os principais acervos da história da arte sem sair de casa – em muitos dos tours é possível inclusive “andar” pelos corredores, transitar entre as galerias e apreciar as obras, várias delas disponibilizadas em alta resolução.  Uma experiência quase tão encantadora quanto a visita presencial!

Na lista abaixo você encontra os links para visitas ao MASP, ao Museu Metropolitan, de Nova York, Museu da Acrópole, na Grécia, Museu ….tem museu para todos os gostos e interesses!

Teatro Online

A plataforma colaborativa Espetáculos Online conta com um acervo bastante rico, composto por peças de teatro brasileiras de diversos gêneros. Tem drama, musical, comédia a e até espetáculos infantis – e o melhor é que você poderá assistir todos eles sem pagar nada por isso. Prestigie a iniciativa assistindo e divulgando entre os seus amigos!

Afroflix

Filmes, séries, programas de tv. A plataforma Afroflix se diferencia das demais pelo seu acervo: todas as produções contam com pelo menos uma pessoa negra, seja na equipe artística ou na técnica. O acesso aos conteúdos audiovisuais é gratuito. Recomendamos muito!

Dance em casa

Bora dançar? No canal do Youtube da Casa Hoffmann, de Curitiba, você encontra diversas aulas gravadas, além de minicursos com aulas compostas por exercícios, história, terminologias, desafios para treinos em casa, sempre finalizando com uma coreografia. Muito bacana, não é mesmo?

Feira do Sinditest

O Sinditest promove amanhã, dia 07 de agosto, na sede social (R. Marechal Deodoro, 1899 – Alto da XV, Curitiba – PR), mais uma edição da Feira de alimentos frescos, produtos agroecológicos e artesanatos, iniciativa realizada em parceria com a Rede Produtos da Terra Paraná e com os filiados e filiadas da entidade, que também participarão como expositores. Durante o evento, que acontece das 9h às 14h, será possível adquirir itens de qualidade à preço justo – faça suas compras em um ambiente seguro e ajude pequenos produtores locais.
Avise os seus colegas e participe da Feira Especial de Dia dos Pais do Sinditest!
Compartilhar.

Autor

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR

Comments are closed.

X