O parecer do Conselho Fiscal foi aprovado hoje pela manhã, 28, por unanimidade durante assembleia geral da categoria. As contas aprovadas são referentes ao ano de 2015.

(Acesse AQUI o parecer na íntegra)

Com isso, o processo de prestação de contas da gestão que assumiu o Biênio 2014/2015 está finalizada.  O novo Conselho Fiscal eleito vai assumir as contas dos próximos três anos.

Chequinho

O Conselho Fiscal sugeriu o fim do conhecido chequinho devido ao acúmulo de prejuízos que tem causado. Um grupo de trabalho (GT) será formado e uma nova forma de convênio para a categoria será analisada.

Finanças

Em maio a diretoria colegiada vai ser reunir com o objetivo de aprimorar o controle financeiro do sindicato. Um seminário interno sobre desburocratização e finanças deve nortear os trabalhos. Segundo Mariane Siqueira, da Coordenação de Administração e Finanças, a atividade será voltada para gerir melhor os recursos sindicais, sem cair nas armadilhas da burocatrização.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR

1. Pingback: free couple dating sites uk

2. Pingback: is there a dapoxetine generic

3. Pingback: hydroxychloroquine manufacturer coupon

4. Pingback: hydroxychloroquine company manufacturer

5. Pingback: plaquenil without prescription

6. Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could add to my blog that automatically
    tweet my newest twitter updates. I’ve been looking for a
    plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this.

Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and
    I look forward to your new updates. http://cleckleyfloors.com/

7. Pingback: how does ivermectil work best

8. Pingback: stromectol a penicillin