26 de março: Venha para o Dia Nacional em Defesa da Educação Pública e Assembleia Geral!

Nesta quinta-feira, 26 de março, o Sinditest-PR se incorpora a luta de entidades de todo país no Dia Nacional em Defesa da Educação Pública. Participe da Assembleia Geral do Centro Politécnico da UFPR, Prédio da ADM, a partir das 10 horas da manhã, com início às 10h30.

Os TAEs deverão votar sobre a paralisação que deverá acontecer em todo o país nos dias 07, 08 e 09 de abril, que integra a Jornada Nacional de Luta, conforme calendário da Campanha Salarial Unificada dos SFPs 2015/2016. Em seguida a assessoria jurídica do sindicato fará um debate sobre aposentadoria dos servidores técnicos da educação e também sobre o assédio moral institucional.

O Dia Nacional em Defesa da Educação Pública é uma deliberação da última reunião do Espaço Unidade e Ação, realizada no Rio de Janeiro. Na quinta-feira o Comitê em Defesa dos 10% do PIB para Educação Pública, Já! fará o lançamento nacional da cartilha do I Encontro Nacional de Educação (ENE).

Confira AQUI o edital de convocação.

*com informações do ANDES-SN

ASCOM Sinditest