Vem pra Rua! Sinditest convoca os trabalhadores para apoiar a luta dos professores na ALEP!

Membros da direção estarão a partir de hoje a tarde acompanhando integralmente a manifestação em solidariedade aos professores e demais servidores do estado que estão na luta contra a retirada mensal de R%150 milhões da Previdência. A direção faz um chamado aos trabalhadores da base para se somarem na luta. A concentração está acontecendo na Praça 19 de Maio (do Homem Nu/Mulher Nua), procurem a tenda do sindicato.

O Sinditest se solidariza com a luta dos professores do estado, com os agentes penitenciários, com os servidores da saúde e demais servidores públicos do Paraná que estão em greve ou com indicativo de greve neste momento para lutar contra mais uma medida abusiva que Beto Richa está tentando impor aos trabalhadores. O governo Tucano é tão truculento e antidemocrático que chamou um enorme quantitativo da Polícia Militar para fazer um cerco nos arredores da ALEP e intimidar os lutadores. O Governo Richa quer impedir de qualquer maneira que os trabalhadores, os principais afetados com essa política, façam parte do debate do projeto que pretende roubar o dinheiro do fundo previdenciário dos servidores.

Vem pra Rua! Essa luta também é sua!