Vai ter greve! Base do Sinditest paralisa a partir do dia 24

0

A base do Sinditest não ficará vendo os ataques do governo serem aprovados no Congresso Nacional de braços cruzados. Os(as) trabalhadores(as) da UFPR, UTFPR, UNILA e FUNPAR/HC vão paralisar a partir do dia 24 de outubro, próxima segunda-feira, por tempo indeterminado!

om4

A greve é uma ação de resistência e enfrentamento à PEC 241, a PEC da Morte, e contra as demais medidas de arrocho fiscal que vão prejudicar a classe trabalhadora e todo o povo brasileiro.

No dia 21, sexta-feira, às 10h, no Anfi 100 da Reitoria da UFPR, será realizada Assembleia Geral de mobilização e organização de ações contra a votação da PEC 241 na Câmara dos Deputados (marcada para os dias 24 e 25).  Mais tarde, às 18h30, a base do Sinditest irá aderir ao ato de rua do movimento CWB Contra Temer, na Praça 19 de Dezembro. Confirme sua presença na manifestação.

Greve

A paralisação será deflagrada no dia 24, segunda-feira, com a atividade aprovada na assembleia do dia 21. No dia 25, terça-feira, será realizado um debate sobre a Reforma da Previdência. Na quarta-feira, 26, haverá assembleia de avaliação da greve, às 10h, na Reitoria da UFPR, para que a base decida se continua paralisada ou não.

Acesse aqui a Notificação de Paralisação enviada à UFPR, UTFPR e UNILA, e aqui o documento enviado à FUNPAR.

Participe! Lute!

Fora Temer! Nenhum Direito a Menos!

Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinditest-PR

Compartilhar.

Autor

Leave A Reply

X