Última Reunião de aposentados e aposentadas da gestão Sempre na Luta foi realizado na quarta (03)

O GT de aposentados, aposentadas e pensionistas do Sinditest-PR se reuniu na última quarta-feira (03) para mais um encontro na Sede Administrativa. A reunião deste mês teve como temática o Dia das Mães e contou com uma apresentação sobre maternidade preparada pela aposentada Neide Brum, além da habitual confraternização com coffee break.

Além disso, o evento contou a participação especial da enfermeira e da nutricionista da Unidade Escola UFPR. Elas apresentaram os projetos que a Unidade oferece a toda comunidade e convidaram os TAEs, aposentados e aposentadas da base para participarem das atividades. Na próxima segunda-feira (08) a Unidade escola promoverá a Palestra com a Nutri, com o tema O que você lembra quando pensa em comida de mãe? E de vó?”, no auditório da Unidade Escola (Rua Padre Camargo, 261 – Alto da Glória) às 14h.

“A confraternização deste mês foi muito especial! Celebramos uma data importante para muitas das aposentadas do nosso GT e ainda o fechamento de um ciclo. Esta reunião foi o último encontro realizado pela gestão Sempre na Luta, Junto com a Categoria,  e somos gratos a todos e todas que participaram e fortaleceram o nosso GT nesse período”, declara a coordenadora, Maria Aparecida de Oliveira, a Cida.

No encontro, também foi aplicada a pesquisa de opinião promovida pelo Sindicato em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (Ibeps) com o auxílio de Eric Gil Dantas, economista do Instituto. A pesquisa tem como objetivo levantar o perfil dos aposentados e aposentadas, as preferências de comunicação e a visão sobre o Sindicato; e leva cerca de 4 minutos para ser respondida. Acesse o link (https://pt.surveymonkey.com/r/VTR76FG) e participe!