UFPR publica edital para eleições no COPLAD e CEPE

No dia 16 de março vão ocorrer as eleições para representantes no Conselho de Administração e Planejamento (COPLAD) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Conforme o edital publicado no dia 23 de fevereiro os técnicos administrativos ativos e aposentados deverão inscrever chapas até às 17 horas do dia 03 de março.

Acesse AQUI o edital completo.

Chapas

Os servidores têm direito a eleger três membros efetivos e três sumplentes para o COPLAD, sendo que uma das vagas efetivas deve ser dos servidores aposentados. Para o CEPE serão eleitos um membro efetivo e um suplente. Cada servidor poderá concorrer a apenas um dos conselhos.

Quem vota?

Poderão votar servidores ativos e aposentados da UFPR com vínculo RJU.

Voz e Voto

A direção colegiada do Sinditest destaca a importância da organização da categoria, na indicação de nomes, no estabelecimento de propostas mínimas de defesa junto aos Conselhos Superiores. “Este é um espaço que não pode deixar de ser ocupado pelos técnicos administrativos, já que temos direito à voz e voto”, orientam os dirigentes.

Anote:

Leia também: Técnicos administrativos questionam: cadê o edital da eleição para os Conselhos?

Adriana Possan
Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR

1. Pingback: cytotmeds.com

2. Greetings from Colorado! I’m bored to tears at work so I decided to browse your blog on my iphone during lunch break.
    I really like the information you provide here and can’t wait to take a look when I get home.

I’m surprised at how fast your blog loaded on my phone ..
    I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, awesome site! https://atadalafil.online/

3. Pingback: cheap prednisone for dogs

4. Pingback: plaquenil dosage based on weight

5. Pingback: woman took dapoxetine

6. Pingback: roman prices for priligy

7. Please let me know if you’re looking for a article author
    for your site. You have some really great articles and I believe I would be a good asset.
    If you ever want to take some of the load off,
    I’d love to write some content for your blog in exchange for a link back to mine.
    Please blast me an email if interested. Thanks! https://hydroxychloroquinee.com/

8. Pingback: ventolin authorized generic

9. Pingback: hydroxychloroquine for arthritis

10. Pingback: does cvs have hydroxychloroquine

11. Admiring the hard work you put into your website and in depth information you present.

It’s great to come across a blog every once in a while that isn’t the same outdated rehashed
    information. Great read! I’ve bookmarked your site and I’m
    adding your RSS feeds to my Google account. http://droga5.net/

12. Pingback: main ingredient in ivermectil

13. Pingback: priligy uses

14. Pingback: stromectol

15. Pingback: stromectol 100 mg

16. Pingback: can you buy ivermectin over counter

17. Pingback: stromectol directions

18. Консультация психолога в Киеве Консультация у психолога Психолог Онлайн.
    Рейтинг психологов. Консультация Психолога – Профессиональная поддержка.
    Консультация у психологов. Услуги психолога.
    Консультация Психолога –
    Профессиональная поддержка.

19. Организационные расстановки.
    Семейное консультирование и психотерапия Семейное
    консультирование и психотерапия.
    Семейное консультирование и психотерапия.
    Расстановки. Метод семейных расстановок по Берту Хеллингеру.

Расстановки по Хеллингеру.