UFPR publica edital para eleições no COPLAD e CEPE

No dia 16 de março vão ocorrer as eleições para representantes no Conselho de Administração e Planejamento (COPLAD) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Conforme o edital publicado no dia 23 de fevereiro os técnicos administrativos ativos e aposentados deverão inscrever chapas até às 17 horas do dia 03 de março.

Acesse AQUI o edital completo.

Chapas

Os servidores têm direito a eleger três membros efetivos e três sumplentes para o COPLAD, sendo que uma das vagas efetivas deve ser dos servidores aposentados. Para o CEPE serão eleitos um membro efetivo e um suplente. Cada servidor poderá concorrer a apenas um dos conselhos.

Quem vota?

Poderão votar servidores ativos e aposentados da UFPR com vínculo RJU.

Voz e Voto

A direção colegiada do Sinditest destaca a importância da organização da categoria, na indicação de nomes, no estabelecimento de propostas mínimas de defesa junto aos Conselhos Superiores. “Este é um espaço que não pode deixar de ser ocupado pelos técnicos administrativos, já que temos direito à voz e voto”, orientam os dirigentes.

Anote:

Leia também: Técnicos administrativos questionam: cadê o edital da eleição para os Conselhos?

Adriana Possan
Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR