Trabalhadores FUNPAR/HC assinam Acordo Coletivo

O ACT 2015/2016 foi assinado nesta manhã (23) no Hospital de Clínicas. O aumento de 8,34% sobre os salários, vale alimentação, vale creche e adicional de insalubridade serão pagos de forma retroativa, conforme a Data-base ( 1º de maio) da categoria. Os detalhes serão repassados e discutidos amanhã na Assembleia Geral da FUNPAR/HC, a partir das 10h00, no RU Central.

Após a combativa mobilização da categoria durante a Campanha Salarial 2015, a negociação chegou a beirar à greve. Pressionada, a patronal mudou a proposta por diversas vezes, ao cabo ofereceu a reposição da inflação do período. “Mais uma vez o sindicato caminhou junto com a base. Esse acordo só aconteceu porque nós no mobilizamos”, enfatizou Carmen Luiza Moreira, diretora do Sinditest e integrante da Comissão Obreira.

Acesse AQUI o ACT 2015/2016 na íntegra.

1. 907801 375048Spot up for this write-up, I really feel this superb website requirements a great deal more consideration. Ill a lot more likely be once once again to read considerably a lot more, thank you that information. 876169

2. 230873 394831After study some with the weblog posts within your site now, and i genuinely such as your technique for blogging. I bookmarked it to my bookmark internet site list and are checking back soon. Pls appear into my web web site likewise and make me aware what you consider. 651679