Técnicos em Ação por uma Sociedade Melhor: nova série do Sinditest-PR valoriza a categoria

0

Sem os servidores técnico-administrativos, as atividades das universidades públicas não acontecem. A categoria é essencial para a educação superior, mas nem sempre é reconhecida pela população e pela própria comunidade acadêmica.

Para dar visibilidade ao trabalho exercido pelos TAEs diariamente, o Sinditest-PR está lançando a websérie Técnicos em ação por uma sociedade melhor, que terá episódios semanais publicados nos canais de comunicação do sindicato (site, Facebook, Instagram e YouTube) e divulgados também na TV Comunitária de Curitiba, a CWBTV.

A cada semana, a série irá mostrar a importância do trabalho de um servidor diferente, demonstrando como os membros da categoria contribuem para que UTFPR, Unila e UFPR continuem sendo instituições de excelência e, ao mesmo tempo, retribuam direta e indiretamente o investimento da sociedade.

A iniciativa é importante para mostrar à sociedade que a universidade pública não é “balbúrdia”, mas sim um espaço de construção de conhecimento, de transformações sociais e de muito trabalho duro!

Como participar?

Os TAEs que desejarem mostrar um pouco do seu cotidiano na série podem entrar em contato com o Sinditest-PR pelo WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para o número (41) 98902-8777 informando seu nome completo e local de trabalho. Nesse primeiro contato, também é necessário contar um pouco sobre as suas atividades que podem virar um episódio da série.

Participe e converse com os colegas para que todos contribuam! É hora de mostrar a importância social do trabalho dos TAEs.

Conheça um pouco mais sobre o projeto no episódio de apresentação da série:

Técnicos em Ação por uma Sociedade Melhor: nova série do Sinditest-PR valoriza a categoria

A websérie “Técnicos em ação por uma sociedade melhor” é uma iniciativa do Sinditest-PR para mostrar a importância do trabalho da categoria, tanto para a população externa como para as comunidades acadêmicas. Conheça a proposta e saiba como participar:https://www.sinditest.org.br/2019/07/tecnicos-em-acao-por-uma-sociedade-melhor-nova-serie-do-sinditest-pr-valoriza-a-categoria/

Posted by Sinditest-PR on Tuesday, July 2, 2019

Fonte: Sinditest-PR

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X