Técnicos administrativos da UFRPE irão paralisar suas atividades nesta quinta-feira (23)

O objetivo da paralisação é fortalecer a luta contra os ataques aos direitos trabalhistas, como o PL 4330

Esta quinta-feira (23) será mais um dia de luta contra os ataques aos direitos dos trabalhadores brasileiros. E para fortalecer esse movimento, os técnicos administrativos da UFRPE irão realizar uma paralisação com o objetivo de protestar contra o PL4330 e as MPs 664 e 665. A decisão foi aprovada por unanimidade em Assembleia Geral realizada na manhã da última sexta-feira (17).

Na Sede, em Recife, a partir das 8h, haverá uma concentração em frente ao Sindicato dos Técnico-administrativos da UFRPE (SINTUFEPE/UFRPE), na Praça Francisco Magalhães, para realização de um ato com panfletagem.

Confirma a programação nas outras unidades:

Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG)
 – A mobilização será a partir das 10h, no Hall Central do prédio administrativo, com panfletagem e a participação do setor jurídico do sindicato para uma explanação sobre o PL4330.

Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST) – A partir das 9h, ato com panfletagem e café da manhã para docentes e técnico-administrativos, em frente ao Bloco I.

As demais unidades também participarão da paralisação realizando panfletagem para conscientizar sobre os ataques aos direitos trabalhistas.

Saiba mais sobre a paralisação
 – Nos últimos dias foram realizadas várias mobilizações e paralisações, como o 15 de abril. O dia 23 de abril não será diferente e foi escolhido pelos servidores públicos federais para lutar contra o Projeto de Lei (PL) 4330/2004, que avança as terceirizações na contratação de trabalhadores/as, precarizando o trabalho, diminuindo salários e aumentando os lucros dos/as empresários/as. Neste contexto, destacam-se ainda as Medidas Provisórias (MPs) 664 e 665/2014, que atacam as pensões, o seguro desemprego e o seguro defeso. Além disso, será um dia de vigília a uma reunião agendada com o MPOG, para tratar da campanha salarial.

1. community matrix biology positive and negative symptoms of schizophrenia , community bank hudson ny. community action partnership food bank generic lyrica order lyrica , community action agency escanaba mi positive words meaning friends university football , planning process how to individual level prevention? positive and negative effects of the columbian exchange community america mortgage refinance, community college scholarships community bank of la near me.
    community america rates , community action kittanning community jeff and annie communityamerica credit union phone number.

2. software conferences 2020 uk drawing program website to buy autocad 2021 software engineer internship 2020. office software like microsoft 2020 graphic design software engeeeneringu#$sssaunnplus , free flipbook software 2020. free office software to download, office software for mac 2020 x ray software office software names. alternative office software for mac software pro world office for mac, smart office software free download.