TAEs da UTFPR agora têm atendimento jurídico e psicológico

O Sinditest-PR está reconstruindo e fortalecendo sua rede de apoio aos servidores técnico-administrativos da UTFPR. Os primeiros passos dessa nova fase começam na próxima semana!

A partir da próxima segunda-feira (1º de julho), o sindicato passará a oferecer atendimento jurídico e psicológico na Universidade para os filiados.

Os atendimentos serão realizados duas vezes por semana. Nas segundas-feiras, das 14h às 17h, uma psicóloga estará à disposição dos trabalhadores. Já nas quintas-feiras, também das 14h às 17h, será a vez da assessoria jurídica.

Os técnicos poderão agendar atendimentos pelo e-mail coordenaçã[email protected] ou pelo telefone (41) 3233-5459. Também será possível marcar um horário diretamente na Seção Sindical do Sinditest-PR na UTFPR, que está sendo reestruturada na atual gestão.

É o sindicato em luta para melhorar a qualidade de vida da categoria em todos os locais de trabalho!

Fonte: Sinditest-PR