TAEs da FASUBRA, em greve, realizam protesto no Ministério da Gestão e Inovação (MGI), em Brasília

0
Com o não cumprimento integral do acordo de greve assinado em 2024 os  trabalhadores decidiram radicalizar suas ações. Depois de quase dois meses de greve e de mais de 50 instituições paralisadas em todo o país, torna-se necessário exigir que o governo receba os trabalhadores e crie uma agenda para cumprir o que assinou 2 anos atrás.
Estamos entrando em uma nova fase da greve dos TAEs, representada pelo protesto reprimido pela polícia na frente do MGI hoje. Semana passada, ato semelhante ocorreu durante caravana nacional da categoria que viajou a Brasília, realizando protestos contra a intransigência da ministra Esther Dweck e do governo LULA em cumprir o que está assinado no acordo de greve com a categoria.
Essa é a maneira que o governo Lula tratará os trabalhadores da educação? Com descumprimento de acordo de greve e portas fechadas?  Lula receba os TAE e cumpra o acordo já! (Ou ele orquestra essas ações?)

Fonte: FASUBRA Sindical e Comando Estadual de Greve – CEG

Compartilhar.

Comments are closed.

X