TAEs aprovam adesão à Greve Nacional da Educação e irão enfrentar o Future-se

Assembleia dos servidores técnico-administrativos realizada nesta terça-feira (6), no Anfi 100 do Edifício Dom Pedro I da Universidade Federal do Paraná (UFPR), discutiu as ameaças do programa Future-se e outras pautas urgentes à categoria.

Os participantes debateram sobre os perigos do projeto e as ações que serão tomadas para seu enfrentamento. A categoria também aprovou a adesão à Greve Nacional da Educação de 13 de agosto.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe as ações em defesa das universidades federais:

TAEs aprovam adesão à Greve Nacional da Educação e irão enfrentar o Future-se

Em assembleia realizada ontem (6), os TAEs deliberam a adesão à Greve Nacional da Educação de 13 de agosto para enfrentar os ataques à universidade pública, e também se posicionaram contra o programa Future-se. Veja o vídeo:

Posted by Sinditest-PR on Wednesday, August 7, 2019