Sinditest-PR se une a movimento pela defesa do Brasil no dia 20 de setembro

Do jeito que está não dá para continuar. Nem avançar. Do jeito que está só vamos para trás. O desmonte generalizado que o Governo Bolsonaro está promovendo vai devastar o país em pouco tempo.

As Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) sofrem com os cortes no orçamento. A Reforma da Previdência pode acabar com a aposentadoria dos trabalhadores. Não há geração de emprego e renda. Até mesmo a Amazônia, antes conhecida por suas florestas majestosas, agora é reduzida por queimadas descontroladas estimuladas pelo próprio presidente da República.

Em apenas oito meses, o país só afundou. O mundo olha perplexo enquanto, por aqui, tudo que se vê é destruição de direitos, do meio ambiente e da soberania nacional.

É necessário defender o Brasil o mais rápido possível e, por isso, um grande ato de trabalhadores e trabalhadoras tomará as ruas no próximo dia 20 de setembro.

Será uma sexta-feira de lutas por educação, empregos e direitos. Pela defesa da soberania nacional e da Amazônia. E em repulsa à Reforma da Previdência.

O Sinditest-PR, junto a centrais sindicais e movimentos sociais, diz NÃO à destruição do Brasil. Junte-se a nós:

Ato em defesa da soberania brasileira

Data: 20 de setembro (sexta-feira)

Horário: Concentração às 17h

Local: Praça Santos Andrade