Sinditest-PR realiza encontro do GT de aposentados com informes e confraternização

O Sinditest-PR promoveu ontem (13) a reunião do GT de aposentados, aposentadas e pensionistas, na Sede Administrativa. O encontro contou com apresentação de informes jurídicos e decoração especial para celebrar a chegada da Primavera .

Maria Aparecida, coordenadora do GT de Aposentados

“Nós estamos no mês da primavera, portanto, tentamos deixar o espaço um pouco mais alegre. Desejamos que os aposentados e aposentadas da nossa base tenham uma vida alegre sempre, como se fosse primavera todo dia!”, declarou a coordenadora Maria Aparecida, a Cida

Entre os informes, foram apresentados no encontro o andamento da ação contra a Unimed, a Devolução do PSS, e o Acordo Administrativo dos 28,86%, além da reestruturação da carreira, recomposição salarial e ações no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Curitiba. Os filiados e filiadas que tenham dúvidas e necessitem de informações acerca das ações impetradas pelo Sinditest-PR, devem entrar em contato com a controladoria jurídica do Sindicato pelo WhatsApp (41) 99811-0505.

Antonio Neris, coordenador geral.

“A direção agradece a presença de todos e todas que participaram. É sempre muito gratificante realizar os encontros e rever nossos companheiros de luta. Convidem e tragam mais colegas para os próximos encontros”, declarou o coordenador Antonio Neris.

Após a realização dos informes da direção, o Sinditest-PR encerrou a reunião com uma calorosa confraternização com coffee break e muita conversa com os aposentados e aposentadas da base.