Sinditest-PR promove webinar sobre teletrabalho na UFPR

Uma oportunidade para conhecer o Plano de Gestão da UFPR e, sobretudo, esclarecer dúvidas sobre a implementação do teletrabalho na instituição. Esta é a proposta do webinar que será promovido pelo Sinditest-PR na próxima quarta-feira (15), às 16h, via plataforma Zoom. O evento, voltado para as técnicas e técnicos administrativos lotados na Universidade, contará com a participação de membros da comissão responsável pela elaboração da resolução, além de diretoras e diretores do Sindicato.

“Recomendamos que todas as trabalhadoras e trabalhadores da UFPR interessados nesta nova modalidade de trabalho assistam à transmissão. Vamos tratar do assunto de maneira objetiva e transparente, procurando ao máximo sanar todas as questões”, explica a dirigente sindical Elis Regina Ribas.

Para participar do webinar, é necessário inscrever-se previamente clicando aqui. Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na sala. Avise os seus colegas e participe!

Webinar Teletrabalho na UFPR
Tire suas dúvidas sobre a Resolução do Plano de Gestão com membros da Comissão de Teletrabalho
Quando? 15 de junho, quarta-feira, às 16h
Onde? Plataforma Zoom Meetings