Sinditest-PR promove jantar dançante em comemoração ao Dia da Servidora e do Servidor Público

Uma noite para rever amigos, confraternizar, dançar e, principalmente, celebrar a vida. Esta é a proposta do jantar dançante “Em defesa dos servidores e das servidoras, dos serviços públicos e da democracia”.  O evento, promovido pelo Sinditest-PR, será realizado no dia 28 de outubro, sexta-feira, a partir das 20h, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército.

Além de banda ao vivo e de um delicioso cardápio com opções para todos os gostos, haverá sorteio de brindes. O local, que é central e de fácil acesso, conta ainda com estacionamento gratuito. Filiados e filiadas têm direito a um ingresso gratuito para acompanhante.

De acordo com a direção do Sinditest-PR, haverá, ao longo da próxima semana, uma força-tarefa para distribuição dos convites nas universidades e no Complexo Hospital de Clínicas. Os horários da ação serão divulgados em breve. Técnicas e técnicos que integram o quadro associativo da entidade podem, a partir desta sexta-feira (14), efetuar a retirada dos ingressos na sede administrativa, durante o horário comercial.

“Estamos felizes e animados com o baile. A categoria, depois de tanto tempo de pandemia, merece essa festa. Tenho certeza que será mais um jantar inesquecível”, afirma a coordenadora Maria Aparecida, a Cida.

Avise os seus colegas e participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR