Sinditest-PR promove debate com candidatos ao governo do estado na próxima quarta-feira (28)

0

O Sinditest-PR, com o objetivo de possibilitar que candidatas e candidatos ao governo estadual apresentem suas propostas para a categoria, promove, na próxima quarta-feira (28), um debate entre os postulantes ao cargo. Foram convidados para o evento, Ratinho Jr. (PSD), Roberto Requião (PT), Ricardo Gomyde (PDT) e Professora Angela (PSOL) – candidaturas que integram legendas com representação parlamentar, conforme determina a legislação eleitoral.

Realizado em conjunto com a APUFPR, o debate está marcado para às 19h, no Teatro da Reitoria da UFPR. A comunidade acadêmica poderá acompanhar as discussões de modo presencial ou online, por meio das redes sociais das duas entidades. Não é necessário inscrição prévia.

“É muito importante que as técnicas e os técnicos participem do debate, enviem perguntas, se interessem pelo processo eleitoral. Será uma oportunidade para que os candidatos e candidatas apresentem os seus projetos e também para que sejam questionados antes das eleições. Reforço o chamado para que a nossa base participe!”, afirma o coordenador Marcello Locatelli.

Avise os seus colegas e participe!

Debate entre as candidaturas ao governo do Paraná
Quando? 28 de setembro, quarta-feira, às 19h
Local: Teatro da Reitoria da UFPR
Realização: Sinditest-PR e APUFPR

Compartilhar.

Autor

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR

Comments are closed.

X