Sinditest-PR oferece costelada aos TAEs da Unila em comemoração ao Dia do Servidor

Técnicas e técnicos administrativos em educação da Unila, filiadas e filiados ao Sinditest-PR irão comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, no mês de dezembro. A escolha da data buscou proporcionar aos associados um momento de confraternização e encerramento do ano.

Fernanda Pereira, coordenadora do Sinditest-PR.

“2023 foi um ano muito significativo para a categoria lotada aqui na Universidade, por isso procuramos postergar a realização do almoço para que pudéssemos conciliar com o término do ano letivo”, explica a coordenadora Fernanda Pereira.

O evento, gratuito para os TAEs que integram o quadro do Sindicato, será realizado no dia 02 de dezembro, a partir das 16h, na Sede Recreativa do STTHFI (Rua Capitão Acácio Pedroso, 245 – Jardim Iguaçu). Acompanhantes e não sindicalizados podem participar da costelada – o valor do investimento é de R$ 30.

Interessados e interessadas em participar da festa, que está sendo preparada com muito carinho, deverão se inscrever antecipadamente no link a seguir:

Todas e todos são bem-vindos! Participe!