Sinditest-PR leva Feira da Economia ao pátio da Reitoria da UFPR nesta quarta-feira (19)

0

O Sinditest-PR convida as técnicas e os técnicos administrativos de sua base a prestigiarem mais uma edição da feira da Economia Solidária. A iniciativa, organizada mensalmente pelo Sindicato, será realizada nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 9h30 no Pátio da Reitoria da UFPR. O evento é gratuito e visa fomentar os empreendimentos dos colegas da categoria.

Entre os expositores confirmados para esta edição estão Pastel da Cida; Doces e Salgados da Thais; Adrielle Artigos Humanizados; Célia Cosméticos; Kaju Alimentação Vegana; Anaa_Lu Atelier Arte em Gesso; KK Artesanatos; Pedacinho do Campo; Rosi Bordados; Copasol; Colmeia das Artesãs; Black Quadros; Di Gabi Presentes; Botons, camisetas, bonés e toalhas do Valter; Brechó da Day; Geleias da Terezinha; Erva Doce Artesanatos, Empreendimento Maluco Beleza – empadinhas e cookies, entre outros.

Em alusão à campanha Outubro Rosa, estão previstas também a  realização de Quick Massage e Auriculoterapia, com o Terapeuta Kaju (contribuição solidária a partir de R$5,00), além das atividades “Tenha uma vida mais leve imediatamente!”, uma vivência inspirada em Louise Hay, com a facilitadora Adriana Czelusniak do Coletivo União Terapêutica e “Como as emoções influenciam na saúde”, dinâmica de respiração e meditação com a facilitadora Jacqueline Carlile.

Todas e todos estão convidados a participar!

Feira do Sinditest-PR e da Economia Solidária
Em defesa dos servidores, dos serviços públicos e da democracia
Artesanatos, cosméticos, roupas, bijuterias, lanches, doces, produtos agroecológicos e muito mais!

Quando? 19 de outubro, quarta-feira
Horário: Das 09h30 às 17h30
Onde? Pátio da Reitoria da UFPR
Entrada franca.

Compartilhar.

Autor

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR

Comments are closed.

X