Sinditest-PR divulga auditoria externa que estava guardada desde 2013

Cumprindo com o compromisso de garantir transparência à gestão, a diretoria do Sinditest-PR está divulgando a auditoria externa realizada em 2013, que compreende as gestões de 2006 a 2011 e que ainda não havia sido divulgada pelas gestões anteriores.

Também está na pauta da Assembleia Geral desta terça-feira (6) a aprovação de uma auditoria externa que compreenderá o período de 2012 até o momento da posse dessa nova gestão.

Desde a campanha eleitoral, o grupo que está à frente do Sinditest-PR se comprometeu a implementar medidas para possibilitar melhorias nas práticas de gestão e o aumento de transparência e da confiança perante os filiados.

A auditoria é um processo de exame sistemático e cuidadoso relativo às atividades desenvolvidas pelo sindicato com o objetivo de verificar se elas estão sendo executadas de acordo com o que foi estabelecido no planejamento e no plano orçamentário da entidade, se foram implementadas de forma eficaz e com a devida correção com que toda gestão deve ser conduzida.

Confira aqui o documento na íntegra