Sinditest-PR convoca TAEs para a próxima Assembleia Geral da categoria

O Sinditest-PR convoca as técnicas e os técnicos administrativos em educação da sua base para a próxima assembleia geral da categoria, que será realizada no dia 25 de novembro, quinta-feira, na plataforma Zoom. Durante a reunião, com primeira chamada marcada para às 9h, serão discutidas as seguintes pautas: mobilização contra a Reforma Administrativa; plano de ação e lutas 2022 (Gestão Sempre na luta, junto com a categoria); deliberação sobre o relatório da Comissão de Apuração (sindicância sobre invasão da sede do sindicato);  IN 65 – teletrabalho; além dos informes sobre a reabertura das sedes da praia e da sede social e também a respeito do jurídico. Avise os seus colegas e participe!

Assembleia Geral do Sinditest-PR

Quando? 25 de novembro, quinta-feira
1ª chamada às 9h | 2ª chamada às 9h30
Local: Plataforma Zoom Meetings

Pauta:
1) mobilização contra a Reforma Administrativa;
2) calendário de lutas 2022 (Gestão Sempre na luta, junto com a categoria)
4) deliberação sobre o relatório da Comissão de Apuração (sindicância sobre invasão da sede do Sindicato)
5) IN 65 – Teletrabalho;
6) Informes:
a) reabertura das sedes da praia e da sede social;
b) jurídico.

Inscreva-se antecipadamente para esta reunião:

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Avise os seus colegas e participe!
Clique aqui e confira o edital de convocação.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR