Sinditest-PR convoca categoria para a Assembleia Local do Sacod da UFPR

Os cortes da Educação e as constantes ameaças aos direitos dos servidores já são realidade no dia a dia do servidor. Nosso futuro é incerto e por isso precisamos nos organizar e defender os nossos direitos. As assembleias nos ajudam a isso! Assim, o Sinditest-PR convoca os TAEs a participarem da assembleia local do Setor de Artes, Comunicação e Design (Sacod) da UFPR, que acontece na próxima terça-feira (1), às 10h, na sala de reuniões do Sacod, campus Juvevê.

A partir da organização coletiva resistiremos aos ataques do Governo Federal contra a autonomia das universidades. Por isso, uma das principais pautas a ser discutida na reunião é a construção da Greve da Educação 48h (dos dias 2 e 3 de outubro).

Também discutiremos outros pontos importantes para o futuro da categoria, como a crise financeira causada pelos cortes na Educação e o futuro da UFPR; a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP – Decreto 9.991/2019), que define novos critérios para licenças e afastamentos de servidores públicos federais; pagamento das FGs; além da eleição de delegado de base do Sacod.

Assembleia Local do Setor de Artes, Comunicação e Design da UFPR

Data: 1/10/2019 (terça-feira)

Local: Sala de Reuniões Sacod – Campus Juvevê

Pauta

– Situação da UFPR;

– Decreto 9.991/2019;

– Pagamento das FGs;

– Greve da Educação;

– Eleição de delegado de base;

– Informes.