Sinditest-PR convoca assembleia geral extraordinária para quinta-feira (30)

0

O Sinditest-PR está convocando toda a categoria para uma assembleia geral extraordinária no dia 30 de maio, com primeira chamada às 14h30 e segunda chamada às 15h, no Anfiteatro 700 do edifício Dom Pedro I, no campus Reitoria da UFPR.

A assembleia debaterá algumas das principais pautas dos servidores técnico-administrativos na atual conjuntura.

O primeiro ponto será a Reforma da Previdência, e contará com a contribuição do advogado Ludimar Rafahim, especialista em Direito Previdenciário, que apresentará os principais retrocessos que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019 representa e esclarecerá dúvidas dos TAEs.

A reunião também irá deliberar sobre a Greve Geral de 14 de junho, convocada por centrais sindicais e movimentos sociais para defender os direitos e a aposentadoria da classe trabalhadora.

O último ponto irá tratar sobre a regularização do desconto da mensalidade de abril.

Atos em defesa da educação

Após a assembleia, os TAEs se juntarão ao restante da comunidade universitária na praça Santos Andrade, às 17 horas, para participar do ato público de recolocação da faixa “em defesa da educação”, que foi arrancada da fachada do prédio histórico por militantes extremistas na manifestação de domingo (26) convocada pelo Governo Federal.

Na sequência, às 18h, está marcado o início do segundo ato nacional, que deve reunir dezenas de milhares de pessoas também na praça Santos Andrade para mais uma grande manifestação em defesa da educação.

Compareça e contribua com a construção das lutas da nossa categoria!

 

Serviço

Assembleia Geral Extraordinária

Data: 30/5/2019 (quinta-feira)

Horário: 1ª chamada às 14h30 | 2ª chamada às 15h

Pauta: – Reforma da Previdência;

– Greve Geral de 14 de junho;

– Desconto da mensalidade referente a abril;

– Informes.

Local: Anfiteatro 700 – Edifício Dom Pedro I – Campus Reitoria da UFPR (Rua General Carneiro, 460 – Centro – Curitiba – Paraná)

Ato de recolocação da faixa “EM DEFESA DA EDUCAÇÃO

Horário: 17h

Local: Praça Santos Andrade

Segundo Dia Nacional em Defesa da Educação

Horário: 18h

Local: Praça Santos Andrade

Fonte: Sinditest-PR

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X