Sinditest-PR convoca assembleia em 6 de agosto para deliberar ações do Dia de Mobilização contra a Reforma da Previdência

0

O Sinditest-PR está convocando todos os trabalhadores e trabalhadoras de Curitiba para uma assembleia extraordinária, que será realizada em 6 de agosto, no Anfiteatro 100 do edifício Dom Pedro I, com primeira chamada às 9h30.

A assembleia irá discutir as ações que serão realizadas em 13 de agosto, Dia de Mobilização Contra a Reforma da Previdência.

Além disso, técnicos e técnicas irão debater as formas de enfrentamento ao Future-se, que pretende iniciar um processo de entrega da gestão das instituições federais de ensino à iniciativa privada e submeter os TAEs aos desmandos de Organizações Sociais (OSs).

A atividade também irá deliberar outras questões cruciais, como as eleições para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da UFPR (CIS/PCCTAE), e a proposta de regulamentação do teletrabalho na UFPR, de acordo com a Instrução Normativa 1/2018.

Compareça!

O momento é de luta!

Serviço
Assembleia extraordinária

Data: 6/8/2019 (terça-feira)
Primeira chamada: 9h30
Segunda chamada: 10h
Pauta: – Dia de Mobilização contra a Reforma da Previdência;
– Future-se;
– IN 01 (Teletrabalho);
– Auditoria externa;
– Eleição da CIS UFPR;
– Informes.
Local: Anfi 100, edifício Dom Pedro I da UFPR, 1º andar
Endereço: Rua General Carneiro, 460

Fonte: Sinditest-PR

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X