Sinditest participa do Seminário de Negras e Negros da CSP-Conlutas

O II Seminário de Negras e Negros da CSP-Conlutas, realizado nos dias 22,23 e 24 de abril em São Paulo, contou com a presença de quatro participantes do Sinditest-PR. O tema “Não há capitalismo sem racismo” foi o eixo norteador para debater como a crise financeira, os ajustes fiscais e a crise social que afetam diretamente a população negra e em especial as mulheres negras brasileiras.

“A participação do Sinditest nesse evento deu-se pelo incentivo da Coordenação de Combate às Opressões (Machismo, LGBTfobia e Racismo) que pretende ampliar as discussões e realizar ações concretas para combater esses e outros tipos de discriminação no ambiente de trabalho na UFPR, UNILA, e UTFPR”, observa Eliane Graciano que participou do evento e compõe a Coordenação de Combate às Opressões do Sinditest.

Integrantes de movimentos social, estudantil e sindical de vários estados brasileiros participaram do debate proposto pela Central. Em suas intervenções apresentaram relatos vivenciados cotidianamente sobre racismo e exploração da população negra. As propostas sugeridas a partir deste II Seminário foram encampadas pela Secretaria de Negras e Negros da CSP-Conlutas, incumbida de organizar a discussão em cada estado.

1. What i do not realize is in fact how you’re no longer really a lot
    more smartly-appreciated than you may be right now. You are so intelligent.
    You know thus significantly with regards to this matter,
    made me individually believe it from numerous numerous angles.
    Its like men and women don’t seem to be involved
    except it’s something to do with Lady gaga! Your personal stuffs great.
    Always maintain it up! https://hhydroxychloroquine.com/

2. Pingback: cytotmeds.com

3. Pingback: 5 day prednisone taper schedule

4. Pingback: plaquenil 100mg tablets

5. Pingback: priligy with prescription

6. Pingback: free online dating instant messaging

7. Pingback: cheap priligy 60mg pills

8. I absolutely love your blog and find many of
    your post’s to be exactly what I’m looking for.

Does one offer guest writers to write content for you? I wouldn’t mind writing a post or elaborating on some of the subjects you write regarding here.
    Again, awesome site! http://droga5.net/

9. Pingback: strengths of albuterol nebulizer solution

10. Pingback: what companies manufacture hydroxychloroquine

11. What i don’t understood is in reality how you’re not really a lot more well-appreciated than you might be now.

You’re very intelligent. You recognize therefore significantly with regards to this subject, produced me in my view imagine it from a lot
    of various angles. Its like men and women don’t seem to be fascinated unless it’s something to accomplish
    with Girl gaga! Your personal stuffs nice. Always deal with it up! http://herreramedical.org/azithromycin

12. Pingback: can you get hydroxychloroquine over the counter