Sinditest convoca reunião urgente sobre as 30 horas na UFPR

O Sinditest convoca membros das Comissões Locais, delegados de base e interessados no tema para uma reunião extraordinária sobre a jornada flexibilizada de 30 horas na UFPR. O encontro deliberativo, marcado com critério de urgência para a próxima segunda-feira, dia 17, às 14 horas, na sede administrativa do Sindicato, tem por intuito organizar e mobilizar a categoria para o próximo COUN, previsto para o dia 20 de dezembro.

“Participamos de várias reuniões setoriais. A coisa está bem ruim! Existe, por parte dos servidores e servidoras, muita apreensão porque a Reitoria fez uma portaria desastrosa. Tudo isso somado a muita insegurança e descontentamento dos técnicos que fazem 30 horas. Agora, mais do que nunca, precisamos traçar estratégias para que o nosso direito, fruto de tanta luta da categoria, não seja deixado de lado pelos Conselheiros no apagar das luzes”, afirma Marcello Locatelli, delegado de base e membro da diretoria eleita para a próxima gestão do sindicato.

A participação de todos é muito importante para que os encaminhamentos da reunião contemplem os anseios da categoria. Avise os seus colegas!