Sinditest convoca eleições de delegados(as) de base da UFPR Botânico

im8

As eleições para delegados(as) de base da UFPR Botânico continuam. Agora é a vez do Setor de Ciências Sociais Aplicadas. A assembleia será realizada nesta terça-feira (9), e terá como pauta informes sobre as 30 horas e atualizações sobre as Reformas Trabalhista e Previdenciária, além de eleger a representação de base do setor. A primeira chamada está marcada para às 10h e a segunda chamada às 10h30, na sala de conferências/subsolo.

Os(as) candidatos(as) se apresentarão no momento, logo antes da votação, e a escolha se fará por contraste (mãos levantadas). Caso não se possa apurar os(as) vencedores(as) por esse método, será realizada a votação individual ou por cédulas.

Candidatos(as)

Será considerado(a) elegível todo(a) e qualquer servidor(a) filiado(a). O(a) servidor(a) deverá comprovar sua regularidade sindical até o dia da sua respectiva posse.

Votantes

Todo(a) e qualquer servidor(a) terá direito a voto na eleição, desde que pertença ao local de trabalho, conforme listagem de lotação previamente fornecida ao Sindicato. Não é necessário ser filiado(a) para poder votar. Cada servidor(a) terá direito apenas a um único voto, mesmo em locais de trabalho em que haverá mais de um delegado(a) eleito(a).

Confira aqui o edital de convocação de assembleias para eleição de delegado(as) sindical(is) de base.

Participe da assembleia e exerça a democracia!

Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinditest-PR.