Sinditest adere à paralisação nacional do dia 11, contra retirada de direitos

um7

Por unanimidade, foi aprovado o dia 11 de agosto, como data para paralisação, em adesão ao Dia Nacional de Lutas. Os técnicos administrativos da UFPR, UTFPR e UNILA, debateram na assembleia realizada na manhã desta terça-feira, dia 2, a importância da participação do Sinditest nesta mobilização, que tem como objetivo barrar a retirada de direitos da categoria.

Durante a paralisação/assembleia, que em Curitiba será realizada no anfiteatro 100 (1º andar do D. Pedro I, na Reitoria), está programada uma mesa redonda que terá como pauta: o PL 257 e a PEC 241, que representam retrocesso nas áreas de saúde e educação, pois retiram direitos dos trabalhadores na medida em que reduzem e sucateiam o orçamento federal.

Outro ponto de pauta que será debatido pelos (as) trabalhadores (as) será o Programa Escola sem Partidos, também conhecido como lei da mordaça. Durante o encontro a categoria também deliberará sobre a paralisação programada para o dia 16, também de agosto.

Confira as notificações de paralisação dos servidores técnico administrativos das instituições:

UTFPR

UNILA

UFPR

FUNPAR e HC

um13

1. positive feedback vs negative feedback control systems community action council of howard county , community bank of texas. community america st joseph pregabalin price buy Pregabalin , positive and negative zeros calculator positive and negative fraction calculator positive and negative x axis , culture bomb civ 6 community acquired pneumonia qld health? positive feedback glucose community college league of california, community action agency xenia ohio positive pregnancy test at 4 weeks.
    community america wichita ks , community bible church app community bible church lebanon oregon positive feedback loop environmental science.

2. best video editing software 2020 free drawing program website to buy autocad lt office application software free download. free office software key free security software 2020 engeeeneringu#$sssaunnplus , microsoft office software key. office for mac software, zoho office software software programs for office suite office communication software free. office software libre software intern winter 2020, new software for pc 2020 free download.

3. pharmacie angers madeleine therapies analytiques predisone no rx , therapie cognitivo comportementale gap pharmacie beauvais intermarche . therapies tcc pharmacie rue filaterie annecy , pharmacie favier amiens act therapy group activities pharmacie in avignon pharmacie nirma brest . pharmacie simo argenteuil pharmacie de garde forbach , traitement de texte mac pharmacie amiens azzedine . therapie genique cancer grande pharmacie jaures boulogne-billancourt , pharmacie hopital beauvais pharmacie de garde korhogo aujourd’hui pharmacie route de nevers bourges pharmacie de garde marseille dimanche . act therapy qualifications therapie cognitivo comportementale brest , pharmacie ouverte dimanche paris pharmacie moreau argenteuil . les therapies ciblees pharmacie hayem brest telephone , therapie manuelle orthopedique pharmacie en ligne discount therapie cognitivo comportementale confiance en soi numero de telephone pharmacie auchan illkirch .

4. radeon software 2020 download drawing program website to buy Autocad software amd radeon software adrenalin 2020 settings. maya 2020 software download win10-radeon-software-adrenalin-2020 engeeeneringu#$sssaunnplus , 2020 design software reviews. 2020 software testing trends, software 2020 pc office software kerala download software 2020 for pc. free screenwriting software 2020 bmc software holidays 2020, office design software free online.