Sábado (03) é dia de Feira do Sinditest especial de Inverno

Alimentos frescos, produtos agroecológicos e artesanato. Esses são apenas alguns dos itens que serão comercializados na próxima Feira do Sinditest, que será realizada neste sábado, dia 03, das 8h às 14h, na sede social da entidade. A iniciativa, que visa oferecer para a categoria a possibilidade de uma alimentação mais saudável, além de fomentar a economia local, é fruto de uma parceria do Sindicato com a Rede Paranaense de Economia Solidária Campo Cidade (Mandala). Técnicas e técnicos da base também estarão entre os expositores.

“Convidamos a nossa base a prestigiar a Feira, que estará repleta de produtos de alta qualidade. Além disso, você estará ajudando os pequenos produtores, categoria que foi tão afetada pela crise provocada pela pandemia”, explica Evandro Castagna, coordenador do Sinditest.

Segundo os organizadores da Feira, a novidade desta edição é a possibilidade de entrega em domicílio, das 11h às 14h. A comodidade gratuita para distâncias de até 1km. Acima desse raio, o delivery custará R$3 por km rodado.  Durante toda a feira, não será permitida a entrada sem máscara – a organização  garantirá que o distanciamento seja cumprido e fornecerá álcool gel para expositores e visitantes.

Avise os seus colegas e prestigie!

Feira de Economia Solidária do Sinditest Especial de Inverno
Quando? 03 de julho, sábado, das 8h às 14h
Onde? Sede Social do Sindicato –  R. Mal. Deodoro, 1899 – Alto da XV, Curitiba – PR, 81480-190
Participe!