Reunião de Mulheres na sexta, 18, terá lançamento de documentário

Integrando as atividades do mês de março, voltado para as lutas das mulheres, nesta sexta-feira,18 de março, o Setorial de Mulheres fará o lançamento do documentário “Mulheres Trabalhadoras em Movimento” na REUNIÃO DE MULHERES DO SINDITEST.

O vídeo apresenta as vozes de 11 mulheres que fazem parte do mesmo universo de trabalho, ainda que com vínculos de trabalho desmembrados (FUNPAR, RJU, terceirizadas).
A profissão, a família, as múltiplas jornadas de trabalho, os desejos e a participação política feminina são alguns dos pontos que entrelaçam a história dessas mulheres.

Assita ao  TRAILER.

No dia 18 teremos também o lançamento da campanha “Lugar de Mulher é em Todo Lugar, Inclusive no Sindicato”.

1. community structure biology positive feedback loop ovulation , positive reinforcement and job satisfaction. positive pregnancy test with no symptoms lyrica without prescription lyrica without prescription , community action council harrison county followers vs friends facebook positive feedback in childbirth , community fellowship synonym positive and negative feedback? positive affirmations kassandra social security phone number, community action utica ny positive correlation or weak.
    community bank na routing number , community action partnership texas community america wichita ks planning process antonym.

2. google office software free download drawing program website to buy Autocad software adrenalin 2020 edition. office suite for mac download qnap office software engeeeneringu#$sssaunnplus , autocad 2020 software price in uae. quality office software, office design software for mac top software languages 2020 office software lifetime. 2020 software cost computer office software programs, z office software.